mondego wrote:
O que vou escrever não serve de forma alguma para justificar um dia menos bom, ou melhor um dia de fotos com sitios menos bem escolhidos. fotos tavez menos espetaculares que as de outras provas .
Num entanto gostava de deixaraqui expresso duas coisas.
1º no domingo ao contario de outros domingos os sitios que escolhi não foram concerteza os melhores embora continue a defender a minha posição com justificação que não podemos nós fotografos estar todos juntos uns dos outros ( isso faz-se no nacional ) sob pena de depois as fotos ficarem todas iguais .
2º a um pormenor muito importante muitas vezes esquecido pelos pilotosque se esquecem que os patrocinadores do tejadilho também pagam , ou seja se não houver ninguem a fazer fotos de cima no final da época a pilotos que nem fotos têm para oferecer a esses mesmo patrocinadores . e sei do que falo pois não foi a muito que um piloto do regional sul me veio pedir fotos da traseira do seu carro para oferecer a um patrocinador , só depois de algum esforço consegui dar resposta positiva a este pedido , por isso não e de todos descabido as fotos que fiz da parte de cima dos carros , embora perceba que o angulo escolhido possa não ser bem entendido por todos . Só espero ter ajudado alguma coisa com o que acabei de dizer....
a todo o PPl do Algarve que tão bem me tem recebido neste dois ultimos anos um SUPER OBRIGADO .......
Rui, a razão pela qual referi que deverias atender o telemóvel da próxima foi porque o João Luz tentou ligar-te por diversas vezes durante a 1ª passagem para te dizer que estava ali um bom luga, bem antes de aparecer o outro fotógrafo...
Eu partilho de tudo o que disseste e a qualidade das tuas fotos fala por ti, pelo que não precisas de te justificar. Tal como o Zé disse, aquele local foi palco de 2 (entre outras) espectaculares saidas em força, aproveitando todo o troço e mais algo fora (o Fontas foi ainda mais "hardcore" que o Neves, chegando a colocar o carro todo fora).
Mesmo de cima, as tuas fotos foram excelentes...
Um abraço.
Mário