Ralis a Sul

Espaço dedicado aos adeptos dos Ralis, em especial do CRRS.
It is currently Thu Sep 09, 2010 3:41 am

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ] 
Author Message
 Post subject: Rali de Vila do Bispo 2006
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 12:05 am 
Administrador

Tópico para as fotos do Rali de Vila do Bispo 2006

Fotos tiradas por João Martins:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Contacto para aquisição de fotos:meiometrosport@gmail.com

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 3:27 pm 
Administrador

Grandes fotões.

O pessoal estava com um andamento... ;)

Grande abraço,

José Charata

Profile  

Post subject: COELHO
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 3:50 pm 

BOAS.SE ALGUÉM TIVER FOTOS OU VIDIO DO EX PILOTO DE RALIS JOSÉ COELHO NO ACTO DO SEU CAPOTANÇO AUTORIZO A PUBLICAR.
NÃO SE ESQUEÇAM OS MEIOS DE SEGURANÇA SÃO PARA NOSSO BEM,POIS SE NÃO TIVESSE UM ROLBAR DAQUELES BONS CINTOS ETC. AGORA ESTAVA-MOS MAL.APOSTEM NA SEGURANÇA.

Profile  

Post subject: fotos
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 5:48 pm 
Piloto

Mas q grandes fotões. Parabéns ao fotografo, estão um luxo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 6:05 pm 
Piloto

local para fotos gentilmente cedido por:

Zé correia
Nuno Sousa
João Luz
Mario Manso

: ) lol

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 9:57 pm 
Administrador

Amigo Coelho,

então a falar do passado?

Para Loulé queremos-te lá dentro com a roda nas mãos.

Ainda tens muito para dar. :)

Um abraço,

José Charata

Profile  

Post subject: FOTOS DO MONDEGO
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 10:43 pm 

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 12, 2006 8:37 am 
Administrador

nuno sousa wrote:
local para fotos gentilmente cedido por:

Zé correia
Nuno Sousa
João Luz
Mario Manso

: ) lol
Se não fossem os chatos a dizer ao fotógrafo que aquele local era porreiro para as fotos, ele tinha continuado a fazer o troço a pé, como até ali...

Mas aquele sitio foi mesmo belo para assistir...

Rui (Mondegosport), da próxima atende o telemóvel...

Um abraço.

Mário

p.s.: ó Nuno, hás-de colocar online o video e as fotos que tiraste...

Profile  

Post subject: RESPOSTA
PostPosted: Thu Jul 13, 2006 10:09 pm 

O que vou escrever não serve de forma alguma para justificar um dia menos bom, ou melhor um dia de fotos com sitios menos bem escolhidos. fotos tavez menos espetaculares que as de outras provas .
Num entanto gostava de deixaraqui expresso duas coisas.
1º no domingo ao contario de outros domingos os sitios que escolhi não foram concerteza os melhores embora continue a defender a minha posição com justificação que não podemos nós fotografos estar todos juntos uns dos outros ( isso faz-se no nacional ) sob pena de depois as fotos ficarem todas iguais .
2º a um pormenor muito importante muitas vezes esquecido pelos pilotosque se esquecem que os patrocinadores do tejadilho também pagam , ou seja se não houver ninguem a fazer fotos de cima no final da época a pilotos que nem fotos têm para oferecer a esses mesmo patrocinadores . e sei do que falo pois não foi a muito que um piloto do regional sul me veio pedir fotos da traseira do seu carro para oferecer a um patrocinador , só depois de algum esforço consegui dar resposta positiva a este pedido , por isso não e de todos descabido as fotos que fiz da parte de cima dos carros , embora perceba que o angulo escolhido possa não ser bem entendido por todos . Só espero ter ajudado alguma coisa com o que acabei de dizer....
a todo o PPl do Algarve que tão bem me tem recebido neste dois ultimos anos um SUPER OBRIGADO .......

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 13, 2006 10:41 pm 
Piloto

Parabéns ao Rui e ao João Martins pelas fotos.

Do Rui já o trabalho é conhecido de todos e o companheirismo e honestidade no trabalho também.

Do João, que conheci no passado domingo, cheio de pó, de máquina às costas e vindo de um longo percurso a pé, só posso dizer que vai no bom caminho!

E só tenho pena que ninguém tenha tirado fotos na mesma curva do João na primeira passagem, porque o Zé Neves e o Zé Vicente andaram com o carro fora da estrada bem mais de meio metro :lol: :lol: :lol:

Um abraço do

José Correia

Vilamoura

Algarve

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 14, 2006 1:54 am 

Obrigado ao pessoal que me alertou para o local onde estive a fotografar,senão ainda estava a andar na busca do "tal salto"!Bom como este é o meu primeiro post tenho de agradecer a uma série de malta, mas para não correr o risco de isto parecer um discurso de uma miss portugal, vou ser breve:

À maltinha toda da garagem a quem deixo um abraço especial aqueles que correm no CRRS, dupla Pedro Correia e Vitor Graça PARABENS, e tb ao Marcio P. de quem se esperam grandes vitorias ao lado do seu piloto Nuno Fontainhas .
Abraço tambem ao Quim por me proporcionar esta oportunidade de vos mostrar as fotografias,e por fim uma palavra especial para o Rui (mondegosport) que é de facto um Guru nesta coisa das fotografias de rali,e eu fotográfo para mim e o Rui para vocês que correm, não esqueçam isso e obrigado pelo feedback positivo quem têm tido as minhas fotografias.

Se quiserem ver mais algumas fotos minhas não só de ralis ,mas também visitem-me em : http://www.flickr.com/photos/66475457@N00/

João Martins meiometrosport@gmail.com

Profile  

Post subject: Re: RESPOSTA
PostPosted: Fri Jul 14, 2006 9:02 am 
Administrador

mondego wrote:
O que vou escrever não serve de forma alguma para justificar um dia menos bom, ou melhor um dia de fotos com sitios menos bem escolhidos. fotos tavez menos espetaculares que as de outras provas .
Num entanto gostava de deixaraqui expresso duas coisas.
1º no domingo ao contario de outros domingos os sitios que escolhi não foram concerteza os melhores embora continue a defender a minha posição com justificação que não podemos nós fotografos estar todos juntos uns dos outros ( isso faz-se no nacional ) sob pena de depois as fotos ficarem todas iguais .
2º a um pormenor muito importante muitas vezes esquecido pelos pilotosque se esquecem que os patrocinadores do tejadilho também pagam , ou seja se não houver ninguem a fazer fotos de cima no final da época a pilotos que nem fotos têm para oferecer a esses mesmo patrocinadores . e sei do que falo pois não foi a muito que um piloto do regional sul me veio pedir fotos da traseira do seu carro para oferecer a um patrocinador , só depois de algum esforço consegui dar resposta positiva a este pedido , por isso não e de todos descabido as fotos que fiz da parte de cima dos carros , embora perceba que o angulo escolhido possa não ser bem entendido por todos . Só espero ter ajudado alguma coisa com o que acabei de dizer....
a todo o PPl do Algarve que tão bem me tem recebido neste dois ultimos anos um SUPER OBRIGADO .......
Rui, a razão pela qual referi que deverias atender o telemóvel da próxima foi porque o João Luz tentou ligar-te por diversas vezes durante a 1ª passagem para te dizer que estava ali um bom luga, bem antes de aparecer o outro fotógrafo...

Eu partilho de tudo o que disseste e a qualidade das tuas fotos fala por ti, pelo que não precisas de te justificar. Tal como o Zé disse, aquele local foi palco de 2 (entre outras) espectaculares saidas em força, aproveitando todo o troço e mais algo fora (o Fontas foi ainda mais "hardcore" que o Neves, chegando a colocar o carro todo fora).

Mesmo de cima, as tuas fotos foram excelentes...

Um abraço.

Mário

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 20, 2006 1:05 pm 
Piloto

Image

Foto de Paulo Moreno (Pilotos e Maquinas)

Chama-se a isto estar no lugar certo á hora certa......
P.S. Obrigado Zé correia...!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ] 

All times are UTC