Ralis a Sul

Espaço dedicado aos adeptos dos Ralis, em especial do CRRS.
It is currently Thu Sep 09, 2010 3:25 am

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 7 posts ] 
Author Message
 Post subject: Navegador
PostPosted: Mon Jan 05, 2009 7:01 pm 

Estou a morar neste momento em Portimão e estou "livre" para navegar. Se estiver a precisar de navegador comunique.

Se estiver interessado entre em contacto:

orlandocompeticoes@gmail.com

Profile  

Post subject: Re: Navegador
PostPosted: Sat Jan 16, 2010 3:57 am 

Peço desculpa ao Orlando, mas não é muito normal um navegador oferecer os seus serviços. Já lá vão quase vinte e tal anos e 100 Ralys feitos. A experiencia diz-me que nós os navegadores deveremos ser "convidados" por alguem que conheça o nosso curriculum. Os pilotos têm de confiar em alguem para estar ao seu lado. È mais facil para nós se eles (pilotos) escolherem o que querem ter ao seu lado.

Abraço
Manuel Fortuna

Profile  

PostPosted: Mon Jan 18, 2010 10:52 am 
Navegador

De facto é tudo correcto o que o colega de fórum Manuel Fortuna diz mas também é verdade que com a falta de navegadores (conheço pelo menos 2 pilotos que este ano procuraram navegadores sem sucesso e não fizeram os ralis que pretendiam) tem de haver uma comunicação para encontrar pilotos/navegadores, principalmente para quem está a iniciar a modalidade.
Por acaso este ano recebi convite de 4 pilotos diferentes para realizar ralis como navegador (pois a minha equipa MonchiConta Racing este ano fez uma pausa :( ) infelizmente por razões profissionais (o jogos de Futebol são também ao Domingo) apenas uma vez pude ajudar.
Na minha opinião, a realidade é esta, há falta de navegadores pelo menos a nível regional, a nível nacional não sei.
Em França há bolsas de navegadores para ajudar a encontrar navegadores para os pilotos e em Inglaterra existia um serviço: Matching Service (semelhante a um serviço de juntar casais :D ?!!! entre pilotos e navegadores). http://www.rallycodriver.co.uk/mapfiles/mapvac.htm
Acredito que o fórum possa ser um espaço que os pilotos possam procurar navegadores e vice-versa.
Agora também acredito que quem queira andar mesmo a sério nos ralis não pode levar para cada rali um navegador diferente.

Cumprimentos,

Arroja
http://www.monchicontaracing.blogspot.com

Profile  

PostPosted: Mon Jan 18, 2010 12:48 pm 

Boas,

O Orlando faz muito bem utilizar este Forum p'ra procurar piloto :?

Saudações Desportivas,

Christopher Shean.

Profile  

PostPosted: Mon Jan 18, 2010 4:39 pm 

Estamos sempre a aprender e a receber conhecimentos.

Não sabia que no Sul havia muita falta de navegadores. Sei que no norte há imensos parados e à espera da sua oportunidade. Quanto á realidade Francesa, não a conheço a esse nível-

Abraço

Profile  

PostPosted: Fri Jan 29, 2010 5:42 am 

Boas a todos. Eu já fui navegador, do Xeca Carreira, mas por motivos pessoais e também por motivos económicos tive de dizer adeus aos ralis, pelo menos por enquanto. Neste sentido, quero vender o meu fato Sparco, a minha camisola ignífuga, a balaclava e o capacete. Todos estes equipamentos estão novos, que sou muito bem estimadinho. O capacete não é novo, mas está em bom estado geral, e funciona perfeitamente, tem um intercomunicador novo. Vendo tudo por 300 euros, que podem ser negociáveis, mas preferia não baixar muito o preço, é que está tudo novo... Um abraço a todos, e boa preparação para a nova época.Fiquem bem
O meu telemóvel é 91 540 87 02, podem contactar-me também pelo endereço mrcslv@hotmail.com
Obrigado

Profile  

Post subject: Equipamento rali
PostPosted: Thu Feb 04, 2010 12:21 am 

Está vendido. Obrigado :wink:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 7 posts ] 

All times are UTC